Após um ano suspenso em razão da pandemia, o prêmio Sou do Esporte retornou com força total e transmissão ao vivo pela BandSports. O único prêmio do esporte brasileiro que envolve modalidades olímpicas, paralímpicas e não olímpicas, encerrou o ano do esporte nacional trazendo lágrimas dentro e fora do estúdio e fez valer a máxima que o esporte é, acima de tudo, um bem para a sociedade.
Nesta sexta edição do prêmio, Daniel Dias recebeu a homenagem especial por toda a sua representatividade no esporte, coroando o final de sua carreira como atleta profissional.
“O esporte transformou minha vida. Vendo tudo que aconteceu aqui esta noite, a gente vê do que a ferramenta ‘esporte’ é capaz. O esporte transcende tudo. Eu estou muito feliz por estar aqui e receber um prêmio tão importante. Poder encerrar a carreira e receber um prêmio como esse me alegra muito. O Instituto Daniel Dias foi criado para que mais pessoas possam estar praticando esporte, assim como eu tive a oportunidade lá atrás. Uma deficiência não nos define. O que define cada um de nós vai muito além disso e o esporte tem a capacidade de mostrar que todos nós podemos ser campeões na vida.”, comentou.
“A parceria da Sou do Esporte com a BandSports nasceu este ano trazendo um conteúdo totalmente diferenciado sobre o esporte; além de promovermos o primeiro fórum de gestão esportiva na televisão, vamos ampliar a visibilidade de que faz bem ao esporte do Brasil: desde as entidades olímpicas aos grandes atletas”, destaca Fabiana Bentes, presidente da Sou do Esporte.